Jornal Mauritano - 02/2009

 

Jornal Mauritano

Um Jornal Real!

 

Ano 12 | Edição: 02 | Publicação Mensal

 

Período da pesquisa: 01/10-31/10

Data de publicação: 03/11

Resumo Mensal da lista mauritana!

 

 

Noticias

 

 


Mauritius em disparada:

Mal começa o mês e o vice-reino já está a todo vapor, a BRUCO está a fazer a maior das construções do micronacionalismo, e isso fez com que o Capitão Regente de Fournaise Douglas Benitez, o Presidente da BRUCO Marcelo Brunella e o Sr Allan Weinert se reunirem e preparar os detalhes para que nada saia errado.

 

O fim da Primeira Regência Mauritana:

No dia 02 de outubro de 2009, através da bula real 27/09, VAR Lucas I de Simone pões fim a Primeira Regência Mauritana, mantendo no cargo de fiel conselheiro Sir Allan Weinert, agora chamado de Fiel Conselheiro do Vice-Rei de Mauritius

 

Novo Arconde Real:

VAR Lucas I de Simone, no dia 02 de outubro de 2009, através da Bula Real de 27/10 nomeia para o ilustre cargo de Arconde Real Sir Allan Weinert, que juntamente acumula o cargo de Ministro Real do Trabalho e Senescal Real.

 

A primeira Edição:

Exatamente as 07h58min (horário da lista) do dia 02 de outubro de 2009, foi lançado o Jornal Mauritano, um momento mágico, único e muito importante para nós que brindemos inúmeras vezes no escritório da redação mauritana.

O jornal mostra seu lado neutro, contando a verdade, apontando os fatos, tirando a sua duvida, mostrando o crescimento. Não deixe de ver a próxima edição do JORNAL MAURITANO.

 

 

Um pouco de Forteresse:

Através do Decreto Feudal 05/09, o Lorde de Forteresse Gloire cria o Informativo Gloire, afiliado do Jornal Mauritano, o informativo traz noticias feudais de Forteresse Gloire, o informativo é lançado Mensalmente após o Jornal Mauritano.

 

 

Biblioteca Filosófica de Platão:

No dia 05 de outubro de 2009, Sir Allan Weinert cria a 1ª Biblioteca Filosófica Platônica do Vice-Reino, a biblioteca tem o intuito de divulgar ao micronacionalismo grandes pensamentos e história dos maiores pensadores da filosofia.

 

Mauritius Railway:

Através da Bula Real Nº 29/09, foi criada a Companhia Estatal Mauritius Railway, subordinada ao gabinete do Arconde Real, a Mauritius Railway, foi criada para que o vice-reino tenha domínio sobre suas linhas férreas que estarão sendo construída no vice-reino, pela BRUCO, a empresa.

 

BRUCO tenta comprar ações da Mauritius Railways:

A BRUCO estava interessada em comprar 30% das ações da Mauritius Railways, mas em troca a BRUCO teria que abrir mão de 25% das próprias ações para a Mauritius Railway. Após muita negociação, conversas, vendo os pontos bons e ruins, o Sr Brunella presidente da BRUCO decide não comprar mais as ações da Mauritius Railway, pois ele não tem interesse algum em vender 25% das ações da BRUCO em troca pondo um fim na negociação.

 

 

Quantidade de mensagens nos últimos 6 meses.

  

Maio

Junho

Julho

Agosto

Setembro

Agosto

176

39

78

211

143

246

 

 

 

 


 


Redator Chefe: Allan Weinert

Autor: Allan Weinert

Editor: Allan Weinert

Fundo Musical Silencioso: Allan Weinert

Pesquisas: Allan Weinert

Agradecimentos: Mauritius Post

Apoio: Feudo de Forteresse Gloire

Contador das Mensagens: Yahoo Grupos

Publicação: Lucas de Simone

 

Uma empresa da Companhia Mauritiana de Comunicação S/A